MULHER É PRESA SUSPEITA DE MATAR HOMEM EM ALTER DO CHÃO
- Portal Rm Notícias

- há 3 dias
- 1 min de leitura
Um homem identificado como Roberto Cruz Silva, 52 anos, foi esfaqueado na noite de quarta-feira (22) em Alter do Chão.

A Polícia Militar recebeu informação de que a vítima havia sido golpeada com arma branca (faca) após uma possível discussão na Praça 7 de Setembro onde, segundo a suspeita Lucilene Santos Moreira, 41 anos, foi estapeada no rosto pelo vulgo ‘Mato Grosso’.
Os militares do 2º PPD e 3º BPM se deslocaram para averiguar a situação, porém, no percurso, os populares repassaram o paradeiro da mulher e logo ao chegarem a encontraram juntamente ao objeto usado na ação criminosa.
No decorrer da abordagem, a suspeita confessou a autoria do homicídio e que chegou há pouco tempo na vila balneária. Diante dos fatos, os policiais realizaram a prisão em flagrante e encaminharam aos procedimentos cabíveis perante autoridade policial na 16ª Seccional de Polícia Civil.
Já a vítima, ainda foi conduzida à unidade saúde 24 horas, porém não resistiu aos ferimentos que atingiram seu peito e abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.
Nesta manhã de quinta-feira a suspeita foi transferida ao Complexo Penitenciário e permanece à disposição do poder judiciário.
O Impacto











Comentários