top of page

LÍDER DE CHACINA NO PRESÍDIO DE ALTAMIRA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

  • Foto do escritor: Portal Rm Notícias
    Portal Rm Notícias
  • há 3 dias
  • 1 min de leitura

O criminoso estava em situação de fuga desde o ano de 2024. Naquele ano, ele havia sido sentenciado a uma pena que ultrapassa 300 anos de prisão.

ree

O foragido Robson da Silva Vieira, de 29 anos, morreu na terça-feira (14) durante um tiroteio com agentes de segurança pública na cidade de Jacundá, localizada na região sudeste do Pará.


Segundo informações divulgadas pelas autoridades policiais, Vieira possuía um extenso histórico criminal, que incluía envolvimento em delitos como tráfico de entorpecentes, assaltos e diversos homicídios.


O criminoso estava em situação de fuga desde o ano de 2024. Naquele ano, ele havia sido sentenciado a uma pena que ultrapassa 300 anos de prisão. A condenação se deu por sua participação direta em uma chacina ocorrida no presídio de Altamira, um evento que culminou na morte de mais de 50 detentos.


Durante a ação de abordagem, o suspeito resistiu à ordem de prisão e iniciou um confronto armado com os policiais. Ele foi alvejado e morreu no próprio local da ocorrência.


Fonte: Confirma Notícias

 
 
 

Comentários


bottom of page