Policial militar reformado é assassinado a tiros no Marajó
- Portal Rm Notícias
- 24 de jun.
- 1 min de leitura
Policial militar reformado Cristiano Noronha dos Santos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (23), em Portel, na Região de Integração do Marajó.

A caminhava pela rua Impiranguinha, no bairro da Portelinha, quando um homem, vestido com uniforme de mototaxista e usando capacete, se aproximou em uma moto e efetuou pelo menos dois disparos contra Cristiano. O autor dos disparos fugiu na sequência.
Segundo o portal Notícia Marajó, a Polícia Civil disse que o crime ocorreu por volta das 21h50. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas não houve tempo de socorrer a vítima. Cristiano morreu no local do crime.
A PM isolou a área e a PC realizou um levantamento preliminar no local. O corpo foi removido e levado para o necrotério do Hospital Geral de Portel. Ainda conforme o Notícia Marajó, as autoridades encontraram duas cápsulas de munição.
Até o começo da manhã desta terça-feira (24/), a motivação por trás do crime continua desconhecida. O suspeito do homicídio segue foragido. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.
Fonte: O Liberal
Comments