top of page

Jovens são executados a tiros por dupla de moto em Marabá

  • Foto do escritor: Portal Rm Notícias
    Portal Rm Notícias
  • 27 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

Polícia Civil investiga os casos para tentar saber autoria e motivação dos crimes

Samu foi ao local e constatou o óbito de Maxuel |Divulgação

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil começou a investigar o assassinato de dois jovens ocorridos neste final de semana em Marabá, no sudeste do Estado.


As vítimas são Maxuel Sousa da Silva e Pablo Ítalo Benedito Sousa, ambos de 20 anos.


O primeiro assassinato ocorreu na madrugada do último domingo (26), na Rua Adelina e a Rua A, no bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova, tendo como vítima Maxuel Sousa.


De acordo com a Polícia Militar uma guarnição estava dando apoio, por volta de 5h20, no fechamento de festas noturnas, quando se deparou com disparos de arma de fogo, que resultou no baleamento de Maxuel.

ivisão de Homicídios da Polícia Civil investiga os casos | James Oliveira

O crime teria sido praticado por uma dupla que estaria em uma motocicleta Bros. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito.


“Ele (Maxuel) já era conhecido na vida do crime. Ele praticava assalto e tráfico também e algum desafeto dele ou acerto, por motivação de droga, vieram atacá-lo e o mesmo veio a óbito”, informou o comandante do 34º BPM, tenente coronel Moura.

Maxuel Sousa da Silva foi morto a tiros |Divulgação

A segunda morte ocorreu na noite de domingo (26), no residencial Magalhães, no Núcleo São Félix. A vítima é Pablo Ítalo Benedito de Sousa, de 20 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Municipal de Marabá.


De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de modelo Honda Bros de cor preta e efetuaram diversos disparos contra Pablo Ítalo. Após o crime, os acusados fugiram.

Pablo Ítalo Benedito também morto a tiros por dupla de moto |Reprodução

A Polícia Civil investiga para tentar identificar a autoria e motivação dos crimes.


DOL Carajás

 
 
 

Comments


bottom of page