top of page

Homens se desentendem, se ameaçam mutuamente e são detidos pela policia no Pará

  • Foto do escritor: Portal Rm Notícias
    Portal Rm Notícias
  • 26 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

(Foto:Divulgçaão PM)

Caso aconteceu nesta sexta-feira (25) em Placas no Baixo Amazonas No capô da viatura policial as espingardas calibres 20 e 28 e os cartuchos encontrados nas casas dos desafetos

A Polícia Militar apresentou Agenário Oliveira da Silva e Valmir Rodrigues de Oliveira à Delegacia de Polícia Civil, de Placas, no Baixo Amazonas, nesta sexta-feira (25), sob a acusação dos crimes de ameaça e deporte ilegal de armas de fogo. Eles tinham cartuchos carregados, sem o devido registro.


Testemunhas disseram que, de início, os policiais chegaram informando que haviam sido chamados para dar apoio ao Conselho Tutelar, na comunidade Bom Sucesso, na BR-230, aproximadamente a 60 km de Placas, no sentido Rurópolis. A PM confirmou que a indicação da ocorrência era de um caso de violência doméstica.


Chegando ao local, porém, os PMs observaram que a denúncia de violência doméstica não se confirmou, no entanto, acabaram ouvindo o relato de Agenário Oliveira. O homem contou que estava em situação de conflito com Valmir Rodrigues, e que havia ameaças mútuas entre eles.


Diante do relato de ameaças, os policiais fizeram buscas nas residências dos dois envolvidos e apreenderam duas armas de fogo, tipo espingarda, uma de calibre 20, com 5 cartuchos intactos, de posse de Valmir; e outra espingarda de calibre 28, com 6 cartuchos recarregados e 12 deflagrados, de posse de Agenário, com o qual também foram encontrados um pote com chumbo e um pote com pólvora.


Como nenhum dos dois moradores de Bom Sucesso apresentaram os registros das armas citadas, a polícia decidiu levar os dois à Delegacia de Polícia Civil, de Placas, juntamente com o armamento encontrado com eles.


(Com informações do site Giro Portal)


 
 
 

Commentaires


bottom of page