top of page

Homem abriu portão da própria casa e levou tiro na cabeça

  • Foto do escritor: Portal Rm Notícias
    Portal Rm Notícias
  • 1 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

Vilson da Silva Pereira estava dentro de sua residência quando ouviu batidas no portão sem imaginar que se tratava de uma emboscada.


A vítima abriu a porta e foi alvejado por um certeiro tiro de arma de fogo que atingiu a cabeça, que caiu sem vida dentro de casa | Reprodução

Os crimes seguem acontecendo nos municípios da região do sul do Pará criando um clima de intranquilidade e insegurança na população, principalmente naqueles que residem onde a impunidade é dada como certa.


Na noite da última segunda-feira (31), mais um homicídio ocorreu na cidade de Cumaru do Norte, onde a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça.


De acordo com o relato de moradores próximo de onde ocorreu o crime, a vítima Vilson da Silva Pereira, estava dentro de sua residência, quando ouviu algumas batidas no portão de sua casa, sem imaginar que se tratava de uma emboscada.


A vítima abriu a porta e foi alvejado por um certeiro tiro de arma de fogo que atingiu a cabeça de Vilson Silva, que caiu sem vida dentro de casa. Após o crime o assassino que até o momento é desconhecido da polícia, fugiu do local.


O crime foi o segundo ocorrido em menos de 24 horas na cidade de Cumaru do Norte, criando uma sensação de intranquilidade e insegurança na população, que tem presenciado diversos assassinatos.


A morte Vilson Silva é um mistério para a polícia, visto que a vítima era considerada como uma pessoa de bem pela comunidade. O crime é mais um que a Polícia Civil terá para investigar dentre os inúmeros casos no município que é chamado por muitos de terra sem lei.


DOL Carajás com informações de Dinho Santos

 
 
 

Comments


bottom of page