top of page

Homem é morto com golpe de facão após conflito por causa de cachorro em Parauapebas

  • Foto do escritor: Portal Rm Notícias
    Portal Rm Notícias
  • 16 de abr. de 2023
  • 2 min de leitura

O crime chocou os moradores da região, que afirmam que a zona rural de Parauapebas é uma localidade pacata e tranquila.

Foto: Reprodução

Um desentendimento entre vizinhos por causa de um cachorro terminou em morte na noite de sábado (15) na zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará.


A vítima, identificada como Nilton Carlos Santos Macedo, de 44 anos, teria ficado irritado com as reclamações do vizinho, conhecido como “Betinha”, que é caseiro de uma chácara vizinha, sobre seu cachorro, que latia para ele toda vez que passava em frente a casa.


Segundo informações repassadas à PM, durante a discussão, Nilton teria acertado “Betinha” com um golpe de facão. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde foi necessário reforço policial para evitar um linchamento por parte dos familiares da vítima.


Pouco depois, o suspeito foi localizado e preso. Como estava ferido, foi levado para o HMP, onde ocorreu a tentativa de linchamento por parte dos familiares da vítima. Para evitar o ataque, quatro viaturas da PM e duas da Guarda Civil Municipal (GCMP) foram posicionadas em frente ao hospital.


Após receber alta médica, “Betinha” foi retirado discretamente do hospital em uma viatura da PM e levado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde ficou detido. A PC, após ser acionada, solicitou à Polícia Científica a remoção do corpo de Nilton para a realização de necropsia. A Divisão de Homicídios iniciou as investigações para apurar o caso.


O crime chocou os moradores da região, que afirmam que a zona rural de Parauapebas é uma localidade pacata e tranquila. O desentendimento por causa de um cachorro acabou por tirar a vida de uma pessoa e agora a justiça deve ser feita para que o caso seja esclarecido e os responsáveis punidos.


Fonte: Portal Debate e Tina DeBord


 
 
 

Comments


bottom of page