top of page

Funcionária acusa empresário de importunação sexual durante expediente de trabalho, em Itaituba

  • Foto do escritor: Portal Rm Notícias
    Portal Rm Notícias
  • 9 de ago. de 2022
  • 1 min de leitura

O caso foi registrado na delegacia da mulher (DEAM) na tarde desta terça-feira (09); Fato ocorreu em uma loja de confecções no centro da cidade.

(Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 15h, uma jovem identificada como Dulcimara Gomes dos Santos, de 18 anos, realizou uma denúncia contra seu ex-patrão sob as acusações de importunação sexual praticada por ele durante o expediente de trabalho, em uma loja de roupas localizada na travessa Lauro Sodré, centro de Itaituba, oeste do Pará.


De acordo com a vítima, o proprietário da loja teria pedido que ela experimentasse algumas roupas, com o intuito de divulgar as peças em um grupo da loja. Ainda segundo Dulcimara, enquanto fazia a troca das peças, o empresário que não teve nome divulgado, começou elogia-la, afirmando que a mesma "era bonita". Ao entrar no vestiário, ele teria entrado no local e passado a mão nos seios e nas nádegas da mesma, tentando beija-la a força.


Ainda segundo a vítima, no mesmo instante ela pediu demissão e o pagamento do valor referente aos dois dias trabalhados. Ao sair do local, o suspeito realizou vários pedidos de desculpas.


De acordo com o registro de ocorrência, Dulcimara teria começado a trabalhar no estabelecimento na última segunda-feira (08), após anúncio da vaga ser publicado nas redes sociais.


O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi aberto um inquérito para apurar os fatos. O empresário foi intimado a depor.


Matéria segue em atualização


Fonte: Portal Giro

 
 
 

Comments


bottom of page