top of page

Filho adotivo é preso após torturar idosa com anzol de pesca e mantê-la em cativeiro

  • Foto do escritor: Portal Rm Notícias
    Portal Rm Notícias
  • 18 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

De acordo com as apurações, o filho adotivo da idosa tinha o objetivo de expulsá-la da casa e tomar posse da propriedade.


Foto: Reprodução

Um homem foi autuado por cárcere privado, lesão corporal e maus-tratos cometidos contra sua mãe adotiva, de 70 anos. O suspeito, identificado como Walefy Thalles de Souza Mota, 28, agredia, xingava e chegou a espalhar agulhas, anzóis de pesca e seringas pela cama da vítima a fim de torturá-la. Ele foi detido por policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) na última terça-feira (15/2).


De acordo com as apurações, o filho adotivo da idosa tinha o objetivo de expulsá-la da casa e tomar posse da propriedade. Para isso, costumava torturá-la de várias maneiras. O homem quebrou os eletrodomésticos e eletrônicos do imóvel e desapareceu com todos os mantimentos que haviam na residência, deixando a mulher sem ter o que comer.


O criminoso ainda aproveitava a cegueira da senhora para machucá-la. À polícia, ela relatou que há alguns anos chegou a ser agredida por Walefy com um cabo de vassoura. Assustados, outros filhos da idosa acionaram a Polícia Militar no último mês e o homem acabou detido. A Justiça determinou a aplicação de medidas protetivas para manter o agressor afastado.


Prisão


Com o descumprimento das medidas protetivas, parentes dela voltaram a ligar para a polícia. Desta vez, equipes da 13ª DP foram até a propriedade e encontraram o acusado no local. Ele foi preso, em flagrante, e levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).


Fonte: Metrópoles

 
 
 

Comments


bottom of page