top of page

Filho é preso acusado de agredir a mãe idosa no Pará

  • Foto do escritor: Portal Rm Notícias
    Portal Rm Notícias
  • 23 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Apesar da situação, ela disse que não queria proceder criminalmente contra o filho

José Wilton Pereira Lima foi preso em flagrante por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal | Reprodução

Maior do que qualquer tipo de amor é o amor de mãe. Ele é tão grande que não podemos definir. É tão profundo que consegue curar e proteger. Mas, esse amor não foi recíproco da parte de um filho que agrediu a própria mãe idosa, em Parauapebas, sudeste do Pará.


José Wilton Pereira Lima foi preso em flagrante por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCMP), acusado de agredir Maria Pereira Lima, que já é idosa. O caso aconteceu no último domingo (22), na Rua Rio Grajaú, no Bairro Casas Popular I, em Parauapebas.


De acordo com a Guarda Municipal, a guarnição da ROMU foi acionada pelo Centro de Controle e Operações (CCO) pela manhã para averiguar a denúncia que José Wilton estaria agredindo a mãe dele. Quando a equipe chegou ao endereço informado, ele não foi encontrado.


Por volta de 17h30, uma neta de Maria Pereira ligou, informando que José Wilton tinha voltado para casa embriagado e estava ameaçando agredir a mãe novamente. Os agentes voltaram à residência. Ao ver a viatura, o acusado ainda tentou fugir, mas foi interceptado e preso.


A idosa, diante da situação, ficou nervosa e foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Municipal (HMP). Ela contou que não chegou a ser agredida pelo filho, mas que ele tentou quebrar o portão da casa dela.


A senhora ainda disse que não queria proceder criminalmente contra José Wilton, mas que ia pedir medida protetiva urgente contra ele, que foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.


Com informações Native News

 
 
 

Comments


bottom of page